sábado, 28 de janeiro de 2017

Palavras Coreanas !

                                                     
                                                        💗  Palavras Coreanas  💗


            ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


 💕 oiiiiiiiiiiiiii  oiiiiii ? Bom mais pra não fica sem post novo hoje vou fala sobre algumas palavras coreanas como ( Oppa , omma entre outros ) Bom vou coloca eles ai vou fazer tipo um lista espero que vcs gostem (Ate pq hoje e sabado e estou aqui postando pra vcs) Mais eu amo vcs mesmo assim 💘



💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚💛💜


1- Anyeo (아니예요): Não 

2- Appa (아빠): Papai 

3- Chingu (친구): Amiga / Amigo 

4- Chukahaeyo (축하해요): Parabéns 

5- Nuna (누나): Irma mais velha 

6-Omma (엄마): Mamãe  (para crianças)

7-Omoni (어머니):  Mamãe (para adultos)

8-Hyung (형): Irmão mais velho  (usado para irmãos de sangue ou alguém mais velho)

9-Oppa (오빠): Irmão mais velho (as garotas chamam os homens mais velhos assim, ou os amigos mais íntimos)

10- Saranghae (사랑해):  Te amo 

11- Yeppuda (예쁘다): Bonito / lindo 

12-Momchi (몸치): Pessoas que não saber dança 

13- Momjjang (몸짱): Pessoas que tem um corpo bonito 

14- Popo (뽀뽀): Beijo

15- Bap mogosó? (밥 먹었어?): Ja comeu ?


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜



Bom meus amores e isso a net não esta muito boa pra posta nada então por hoje e isso , a e eu estou muito feliz por vcs esta comentado aqui no blog obg mesmo amooooooooo vcs bjs no kokoro //

4 comentários:

  1. Que legal, gostei de aprender coisas novas, se bem que ja conhecia algumas, mas foi legal ver outras :)

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 seu blog tambem e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal gostei <3 bjs no kokoro da joy <3

      Excluir
  2. oii bom eu queria saber o que siginifica bias obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii ! bom bias o o membro que você mais gosta no grupo !

      Excluir